conteúdo da página
acamparSem categoria

São Sebastião – primeira parada da nossa nova fase

Os últimos dias antes de partirmos foi muito intenso e cansativo, uma pressão que não vinha de ninguém em especial mas apenas de nós próprios.

Já era hora do almoço quando o Tortuga viu a estrada. Sempre tem um: Só mais isso e podemos partir, mas os tanques de água precisam ser abastecidos, o mecânico demora mais do que o previsto, a ida ao correio não é uma simples ida ao correio, porque a fila não anda.

Tudo bem, assim que estamos na estrada já nos sentimos em um ritmo diferente e parece que o ar que estava faltando a tanto tempo enche os pulmões e os músculos começam a relaxar.

O destino escolhido? São Sebastião. Mas porque ? simples, uma indicação de um amigo que garantia um ponto de apoio para Motor Home pequeno com água, energia e a possibilidade aluguel de caiaque, o que mais alguém pode querer, relaxar podendo se exercitar remando em uma enseada de frente a Ilha Bela.

Por lá ficamos dois dias inteiros, até sentir que o relaxamento foi total e completo, agora sim, a aventura pode começar de verdade.

Deixe uma resposta