conteúdo da página
acampar

Guia Passo a Passo MEU PRIMEIRO MOTOR HOME

Depois de trilharmos nosso próprio caminho em busca da realização de nosso sonho de ter um MotorHome para nos permitir ir a qualquer lugar pelo tempo que desejarmos a um custo viável e fugindo das armadilhas turísticas que sempre levam as pessoas para os mesmos lugares onde se explora o turista e não o turismo.

Começamos a acompanhar outros viajantes em seus MotorHomes, que são na maioria adaptações básicas oferecendo apenas o mínimo de conforto.

Acompanhando esses viajantes percebemos que assim como nós outras pessoas também estão procurando alguma forma para realizar este sonho.

Cientes disto e tendo vasta experiência que temos com projetos inovadores e agora aumentado largamente na construção do nosso Tortuga, nos achamos aptos em fazer um Guia Passo a Passo, facilitando com informações relevantes a outros que queiram construir seu Motor Home com as próprias mãos evitando horas de pesquisas de como fazer e fugindo de erros custosos por falta das informações importantes.

Muito trabalho e dedicação foi despendido para nos permitir lançar um Guia Passo a Passo para ajudar outras pessoas que tem o desejo de ter um MotorHome, um Motor Home que seja simples e funcional e de baixo custo.

Convido você a conhecer mais sobre esse projeto

Deixe uma resposta