conteúdo da página
acamparHistórias inspiradorashomeSem categoria

Cachoeira do Sol – Monte Alegre do Sul

E, depois de um ano e meio apenas construindo, os prazos estipulados para outras saídas sendo sempre proteladas por diversos fatores, uma escapada rápida é muito bem vinda.

Sim, eu sei, tivemos uma experiência em Pomerode que foi fantástico, ajudou muito com ideias e soluções criativas. Mas, naquela oportunidade ainda não estava turbinado e nem tinha a direção hidráulica instaladas.

Ao contrário do que aconteceu quando fomos a Pomerode, desta vez foi mesmo uma saída sem rumo, tirar um dia para respirar, curtir a paisagem e sentir o carro.

Quando não sabíamos mais para onde ir uma busca rápida pela internet nos revela a presença de uma cachoeira logo ali, porque não aproveitar para vê-la.

O lugar surpreendeu, Cachoeira do Sol em Monte Alegre do Sul, infelizmente minha pouca experiência com o registro adequado para imagens do YouTube não faz jus a todo o potencial do lugar. Um lugar especial para passar o dia com a família, tem toda infra-estrutura e várias áreas já devidamente preparadas com churrasqueira só aguardando sua empolgação para tornar o dia inesquecível e se quiser ficar acampando também é possível.

Bem, veja as poucas imagens que consegui produzir do local

 

2 thoughts on “Cachoeira do Sol – Monte Alegre do Sul

  • gerson

    ola Mirjam, estou adorando seus posts com o tortuga world, mandei uma msg para vc no messenger do facebook. abraços

    Resposta
    • Tortuga World

      Boa tarde, seja vem vindo ao grupo dos aventureiros de agrale, acabei de encontrar sua mensagem e está respondida, se precisar pode enviar e-mail para contato@tortugaworld.com.br

      Resposta

Deixe uma resposta