conteúdo da página

MEU SONHO

 

“Viver é a arte de realizar sonhos,
Nunca desista dos seus, acredite e realize-os, afinal é de graça.

Encontre dentro do seu coração a energia para ser o artista da sua criação…
O sol da vida, está dentro de você.”

 

 

Já vi estas mesmas palavras atribuídas a pensadores diferentes. Não sei dizer se é André Ormond ou se a frase pertence a Roberto Shinyashiki

São sem dúvida alguma, palavras muito bonitas e há muita verdade nelas mas, não acho que isso é o que importa, para a realização de um sonho ha um problema e não se fala a respeito.

Na maioria das vezes não temos a menor ideia de como conseguir realizar os sonhos.

Julgamos as pessoas que a vivem chamando-as de corajosas.

Como se a realização de um sonho fosse algo muito especial e apenas para poucos.

É estranho pensar que é preciso coragem para viver um sonho. Acho que existe um pensamento aliado a ter ou não ter a coragem de partir para a realização dos sonhos, é o fato de que eles podem dar muito errado.

Nós estamos a algum tempo vivendo a realização do nosso sonho e está sendo tudo aquilo que imaginávamos, por conta disto tenho me deparado com uma realidade um tanto diferente. Os amigos e familiares estão sim, muito felizes por termos conseguido alcançar tamanha façanha, outras pessoas apenas olham de longe e sorriem, adquirimos amizades novas, assim do nada, algumas vezes me vejo cercada por pessoas que pouco conheço como se fossemos íntimos e vez ou outra uma delas me questiona:

  • Como as pessoas fazem isso?
  • Por onde começa?

 

Também me fiz essa pergunta muitas vezes, só agora me dou conta disto. Cheguei a uma conclusão.

Qualquer aventura bem sucedida é precedida por um planejamento criterioso, com o conhecimento correto evitamos sofrimento desnecessário.

Não sei como abraçar a infinidade de sonhos que as pessoas tem, mas pelo menos em relação a ter um MotorHome tenho sim.

Pensando nisto, comecei a desenvolver um material que pode fazer toda a diferença.

Se você quer participar do grupo seleto de pessoas que estão dispostas a darem os primeiros passos, clique aqui, e já terá a respostas para algumas das dúvidas mais comuns.