conteúdo da página
Sem categoria

Já viu um MotorHome de perto?

Sem dúvida não existe outra maneira tão confortável e segura de se conhecer lugares do que utilizando-se Motor-homes ou Trailers, pois devemos levar em conta que estamos viajando com nossa própria casa, com nossas roupas em guarda-roupas e não em malas, sem reserva de hotel ou restaurantes lotados, e a custos baixíssimos.

Você tem o sonho de ter um MotorHome para poder usufruir deste mundo maravilhoso que o caravanismo oferece mas, já viu um MotorHome de perto? Sabia que existem encontros o ano todo espalhados por esse nosso Brasil tão lindo e receptivo? Já pensou em fazer uma visita a um destes encontros para ter a oportunidade de ver mais de um modelo?

Os encontros reúnem os apaixonados por motorhome de todo o País. Existem vários grupos que promovem esses encontro e de acordo com o presidente do Grupo Rodamundo, a cidade de Pomerode desde o primeiro encontro encantou os caravanistas por oferecer estrutura necessária e ainda ter opções de lazer e cultura durante todo o encontro e por isso mesmo ele acontece todo ano novamente, é sem dúvida o encontro que mais reune MotorHomes do Brasil

Dentro da programação deste encontro também há a oportunidade de o público visitar os espaços e conferir as novidades do setor, inclusive visitar motorhomes de fabricantes que expoem no local. “O espaço será aberto à comunidade para que eles possam visitar e conhecer o que é o evento”. Querem mostrar para aos visitantes tudo o que acontece no encontro.

Os caravanistas sempre estão envolvidos em apresentações folclóricas, shows musicais, baile, palestra, e muito mais, alguns encontros são mais simples outros mais incrementados. Muitas vezes nestes espaços tem a venda de produtos, brechó, venda de artesanato, além de muita comida típica e presença de fabricantes e revendedores de motorhome, até venda de MotorHomes de segunda mão.

Verifique a possibilidade de participar de um destes encontros ou de fazer uma visita caso esteja acontecendo um próximo a sua região.

veja abaixo alguns encontros para os próximos meses

JULHO

16 a 24           – Ponta Porã         – MS – Roda Mundo

AGOSTO

14 a 19           – Antonio Prado     – RS – Amigos do Lizandro

17 a 19           – N. Friburgo         – RJ  – Queijos/vinhos GAR

24 a 2.9          – Pitanga              – PR – Estradeiros.

SETEMBRO  

05 a 09           – Praia Grande       – SC – VQQ dos Amigos

13 a 23           – Pomerode           – SC – Gr Roda Mundo

24 a 29           – Embu                 – SP – VQQ Jao o Bao.

OUTUBRO

10 a 14           – Venda Nova        – ES – TOCA

 

Querendo dicas valiosas sobre o construção e caravanismo? http://bit.ly/2OekRNu

Deixe uma resposta