conteúdo da página
acamparhome

São Sebastião – finalmente praia

 

Depois de adiar e adiar a partida da nossa semi-aventura, conseguimos partir para a praia, destino são sebastião, o motivo?

Uma dica que nos deram de um ponto de apoio para caravanistas em São Sebastião que nos atraiu, o lugar indicado era para caravanistas com carros de menos de 7 metros, a 30 metros da praia e com aluguel de caiaque e bicicleta, ideal para nós, prometia mesmo.
Mas não foi simples assim não, o número estava errado e quando bati na casa indicada, a mulher que me atendeu me disse que lá não tinha nenhum tipo de Camping ou ponto de apoio, no post não tinha o nome do lugar, e mais, as minhas mensagens de whatsapp não estavam sendo respondidas então, deduzimos que se tratava de um fake, frustrados seguimos até Caraguatatuba onde estacionamos no calçadão em frente ao único quiosque ainda aberto para jantar.

 

Bem, quando eu resolvo pegar o celular para ver nossas opções encontro a resposta da mensagem, eles estariam nos aguardando.

Resolvemos voltar para São Sebastião e não nos arriscarmos mais na nossa primeira noite.

Passamos dois dias bem tranquilos, aluguei um caiaque para poder aproveitar o mar um pouco, visto que adoro "caiacar" sei que este termo não existe, mas,,,, e conseguiria tomadas ótimas a partir do mar, mas o destino me reservou algo inesperado e o caiaque virou me custando a gopro, não sei o que me doeu mais, a perda da go pro ou as imagens que não poderiam mais ser utilizadas.

Bem, as conclusões, se você é caravanista e precisa de um ponto de apoio em São Sebastião, eles estão bem localizados e o casal é muito simpático.

Av. Manoel Hipólito do Rego, 1927
Para mais informações (12) 97401-5751 Tiago

Mas nossos planos são de ir para o Norte em busca de sol e calor, e Penedo estava no caminho, como temos amigos queridos em Penedo que podiam nos receber, seguimos lentamente.

veja mais sobre a etapa São Sebastião


Deixe uma resposta