conteúdo da página
home

os tanques de água do tortuga

Parte importante da construção de um motor home, os tanques de água, é preciso tanques específicos para objetivos diferentes.

IMG_9298

Água limpa, a água utilizada para cozinhar, tomar banho e lavar a louça, se for mesmo confiável até serve para beber (será que realmente da para beber?)

Após a utilização da água limpa ela vai para um tanque de água servida que será utilizada para o vaso sanitário, alguns chamam de água cinza.

E por último o tanque de água de descarte, também chamada de água marrom, nome bem sugestivo.

 

OS TANQUE DE ÁGUA LIMPA

IMG_9311

Nossos tanques de água limpa tem 220 litros cada, serão interligadas nos proporcionando ao todo 440 litros de água limpa, um estoque interessante para um Motor Home de apenas 6 metros. Serão instaladas dentro do carro abaixo da cama no fundo, assim teremos maior controle de temperatura, visto que existe intenção de visitar lugares bem frios e ninguém quer uma água congelada não é mesmo.

O TANQUE DE ÁGUA SERVIDA

IMG_9303

O tanque de água cinza ficará perto do tanque de combustível, embaixo do carro e tem uma capacidade de 115 litros de água.

 

O TANQUE DE ÁGUA DE DESCARTE

IMG_9189

 

o tanque de descarte com uma capacidade de 124 litros estará na parte de trás e embaixo do carro.

 

QUEBRA ONDAS

Todos os tanques estão excelentes e fabricados sob medida para o nosso TORTUGA, e com um detalhe muito importante, no interior dos tanques tem quebra ondas assim a água não fica jogando no interior do carro desestabilizando ele, perfeito

IMG_9190 IMG_9191 IMG_9187 IMG_9185 IMG_9180IMG_9216

 

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta