conteúdo da página
home

e assim continua essa historia do motor casa.

Já faz algum tempo que não atualizo as informações a respeito do andamento de nossa Motor Casa.
Muita coisa se passou nesse período e ao mesmo tempo, pouco progresso real está visível.

Após termos enfim decidido por qual seria o nosso carro, como expliquei no post o carro, as coisas começaram a acontecer de forma automática, mais parecendo uma enxurrada de acontecimentos. Compramos o carro, e isso está explicado no post e o carro se apresentou.

Fizemos tudo o que é necessário ser feito para garantir a segurança, primeira atitude é mandar o carro para checagem mecânica. Demorou bastante mas foi mesmo minucioso. Logo em seguida, documentação resolvida, e conseguimos trabalhar na funilaria e pintura do carro. Agora ele está em perfeitas condições para se tornar nossa nova moradia. Opa.. não. ainda não, é necessário trabalhar no interior do carro. por enquanto ele é apenas casa no documento, (risos) já conseguimos instalar duas janelas das quatro que queremos instalar. e Também já estamos firmes quanto ao isolamento interno do veículo, visto que as intenções são de enfrentar diferentes mudanças de temperatura. Estou documentando tudo com fotos e vídeos. É gostoso poder relembrar cada etapa não é mesmo?

Veja abaixo os primeiros passos

 

se quiser pode acompanhar o progresso com as fotos.

 

Salvar

2 thoughts on “e assim continua essa historia do motor casa.

  • Legal…. sonho é sempre um sonho que pode ser realizado… Assim como realizei o meu, pra vcs terem uma idéia, pa conseguir comprar o meu já pronto foi muito, mas muito mais difícil que o de vcs.. 8 meses. Mas já moro no meu MH há 4 anos e meio e somos super felizes e realizados e cada dia gosto mais dele e quero ficar mais e mais dentro dele e em todos os lugares possíveis….. Queremos ser vizinhos logo logo…
    caso queira vistar tenho o blog e fan page: http://www.facebook.com/motorhomeiro http://www.motorhomeiro.blogspot.com.br
    Grande abraço
    Enio Oliveira e Meire Patussi

    Resposta
    • Tortuga World

      Boa noite Enio Oliveira, obrigado por enviar seu blog e fan page, emocionante, muitas viagens e emoções compatilhadas, Nosso amor pelo Motor Home está só aumentando e aumentando. Que nossos caminhos se cruzem nesta vastidão que nos espera.

      Resposta

Deixe uma resposta