conteúdo da página

cozinha portátil

É maravilhosa a ideia de acampar com a família não é mesmo?. Nada como um final de semana agradável em um lugar maravilhoso ao ar livre.

Mas todos sabemos que nem tudo é flores quando se fala em acampamento, é necessário muita organização e criatividade para organizar tudo e ter aquelas férias inesquecíveis.

PICT2963

E que tal levar alguma comodidade para que o acampamento fique mais prático?




Pesquisando nos diversos sites sobre campismos e afins encontrei essa linda caixa ou Chuck Box, facilitando e muito os problemas com a cozinha do acampamento, nada como a praticidade, você consegue deixar já preparada num cantinho da garagem para seu próximo acampamento.

Essas caixas, geralmente feitas em madeira ou metal, são projetadas para armazenar a maior parte dos itens associados à cozinha do acampamento, como fogareiro, panelas, pratos, copos, talheres, utensílios de limpeza e até uma parte da despensa. Quando fechadas, as cozinhas transformam-se em um caixa tradicional, cujo tamanho vai variar de acordo com o número de utensílios que o campista vai usar e com o tamanho do porta-malas. Pode ser facilmente guardada na carreta, no porta-malas do veículo ou na garupa de uma moto, acomodada estrategicamente. Há casos em que esta cozinha é disposta até mesmo dentro do veículo para pronto uso, no porta-malas ou em aberturas laterais de um reboque

E como sou muito curiosa, fui pesquisar mais a respeito e encontrei vários vídeos no youtube que mostram mais sobre a forma como são feitas e pensadas para atender o gosto pessoal de cada um.

 

 

fonte: macamp

Um comentário em “cozinha portátil

Deixe uma resposta